Por pbagora.com.br

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou uma nova convocação de profissionais para trabalhar na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid – 19). Nesta quarta-feira (8), o Diário Oficial do Estado traz a 29ª relação de profissionais inscritos na Chamada Pública. Na listagem consta ainda as datas e a unidade onde os convocados devem se apresentar, munidos da documentação necessária, conforme previsto em edital, para a contratação.

O Governo do Estado da Paraíba já convocou 4.348 profissionais em regime emergencial para suprir as demandas na luta contra a Covid-19. Com a nova chamada, haverá mais um incremento ao quadro de profissionais na linha de frente. Além da convocação o Diário traz ainda o credenciamento de profissionais em unidades referência, considerando a ausência de previsão de inscrição regionalizada em Edital 05/2020/SEAD/SES/ESPEP, para atender as necessidades dos serviços estaduais.

Os candidatos convocados, conforme a relação de credenciamento publicada em Diário Oficial, devem manifestar a preferência da Unidade de Referência de interesse por meio do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/ffC6mmEr5hexX6WN8, no prazo máximo e improrrogável de 0h desta quarta-feira (8) até as 23h59 do dia 12/07/2020. A assinatura do contrato será no setor de Recursos Humanos do Hospital para o qual o candidato será designado pela SES, para desempenhar suas funções, respeitando a necessidade da gestão e a ordem de classificação.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça dá 24 horas para plano de saúde autorizar tratamento de paciente com epilepsia

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) concedeu liminar determinando que uma operadora de plano de saúde de João Pessoa realize em até 24 horas o tratamento indicado pelo médico…

TCE alerta municípios da PB com alto número de casos de Covid-19

Com à Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço dos números do Covid-19, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) emitiu, alertou os municípios para o elevado número…