A Paraíba o tempo todo  |

Saúde convoca centenas de profissionais para atuação contra a covid na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou neste sábado (29) a primeira lista de convocação do EDITAL Nº 014/2021/SEAD/SES/ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado  (DOE) de 31 de março de 2021.

De acordo com o documento a apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 31 de maio à 2 de junho no setor de Recursos Humanos do Hospital para o qual foi designado.

Os profissionais selecionados deverão comparecer no Local de Trabalho que foram designados e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, em 3 vias de cada documento. Aqueles que não apresentarem os documentos, conforme descrito nos itens 4 e 7 do edital N° 014/2021 ficarão sujeitos a não contratação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe