A Paraíba o tempo todo  |

Saúde: audiência com sindicato dos médicos

O secretário de saúde do Estado, Mário Toscano se reunirá nessa quinta-feira (13), a partir das 13 horas com os representantes do SIMED/PB (Sindicato dos Médicos da Paraíba), para discutir a situação da rede hospitalar na Paraíba

O presidente do sindicato, Tarcisio Campos, explicou que o SIMED não fará nenhuma exigência de imediato, pois entende que a situação atual da maioria dos hospitais é caótica.

“Infelizmente nos últimos meses de 2010, o quadro administrativo deteriorou-se rapidamente. Sem dúvida essa nova administração merece um tempo para poder tomar pé da real situação”, afirmou

De acordo com Campos, os representantes do sindicato aproveitarão a audiência para dar boas-vindas ao novo secretário e apresentar quais são as principais necessidades dos médicos do Estado, a exemplo de concurso publico e equiparações salariais entre os médicos que prestam serviços à administração estadual, bem com a nomeação da comissão de acompanhamento do PCCR/SAÚDE do Estado.

 Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe