Convicto que será senador por 8 anos, Wilson Santiago declara que irá representar a todos os paraibanos, inclusive os eleitores de Cássio
 

Mesmo passando por uma grande insegurança jurídica quanto à possibilidade de vir a exercer um mandato pelos próximos oito anos, o senador diplomado Wilson Santiago (PMDB), demonstrou bastante naturalidade quando analisou o embate jurídico que enfrenta com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em face dos problemas que o tucano enfrenta na Justiça Eleitoral.
 

“É importante dizer que a eleição terminou no dia 31 de outubro, pretendo corresponder aos que votaram e não votaram em mim e irei representar a todos com dignidade”, disse a Tambaú FM.
 

Santiago também mostrou serenidade quando avaliou a possibilidade de não exercer o mandato.
“Qualquer decisão que for tomada irei respeitar, vivemos num país democrático que todos têm direitos e deveres. Quando a justiça definir definitivamente entenderei, e irei respeitar as decisões forem proclamadas pela Justiça Eleitoral”, concluiu.
 

Wilson Santiago foi diplomado na última sexta-feira (17) sob as vaias de um auditório repleto de admiradores do ex-governador Cássio Cunha Lima.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor é apreendido pela PRF/PB com motocicleta adulterada

O adolescente fugiu da abordagem policial e foi apreendido após alguns quilômetros de acompanhamento tático. Quando os policiais chegaram na Delegacia de Polícia Civil descobriram que o jovem havia sido…

Paraíba registra primeira morte de detento por Covid-19

A Paraíba registrou a primeira morte de detento por Covid-19. O paciente cumpria pena no Presídio Romero Nóbrega, localizado em Patos. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita,…