A Paraíba o tempo todo  |

Santa Rita volta a usar barreiras sanitárias com testes rápidos para Covid

Com o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Santa Rita, voltou a usar barreiras sanitárias com testes rápidos para identificar o vírus. Barreiras sanitárias foram instaladas neste final de semana, com postos de interdição instalados nos acessos à cidade. As barreiras voltam a ser instaladas nesta segunda-feira (08).

A medida tem como objetivo realizar testagens rápidas para detecção da doença, sanitização e ações educativas junto aos moradores.
Os testes rápidos para detecção da Covid-19 estão sendo aplicados, além das barreiras sanitárias, em espaços de constante movimentação como a Praça do Chafariz e na feira livre, ambas no bairro Tibiri II. Na semana passada, a população foi testada na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), ,Santa Rita tem mais de 5.536 casos confirmados de infecção por Covid-19 e 199 mortes pela doença.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe