Por pbagora.com.br

Com o avanço da Covid-19, a Prefeitura de Santa Rita, voltou a usar barreiras sanitárias com testes rápidos para identificar o vírus. Barreiras sanitárias foram instaladas neste final de semana, com postos de interdição instalados nos acessos à cidade. As barreiras voltam a ser instaladas nesta segunda-feira (08).

A medida tem como objetivo realizar testagens rápidas para detecção da doença, sanitização e ações educativas junto aos moradores.
Os testes rápidos para detecção da Covid-19 estão sendo aplicados, além das barreiras sanitárias, em espaços de constante movimentação como a Praça do Chafariz e na feira livre, ambas no bairro Tibiri II. Na semana passada, a população foi testada na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), ,Santa Rita tem mais de 5.536 casos confirmados de infecção por Covid-19 e 199 mortes pela doença.

Redação

Notícias relacionadas

Ministro paraibano pede que brasileiros concluam protocolo de vacinação

O ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, fez um apelo nessa segunda-feira (12), durante entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, para que os brasileiros concluam o seu protocolo de…

Operação Carro-Pipa vai distribuir quase 1,5 milhão de litros de água só neste mês

Até o dia 30 deste mês de abril a Operação Carro-Pipa, do Ministério de Desenvolvimento Regional, vai distribuir na zona rural de Campina Grande 1.490.000 milhão de litros de água.…