A Paraíba o tempo todo  |

Samu transfere 10 pacientes do lar de idosos com suspeitas de Covid-19, em João Pessoa

Pelo menos dez idosos, da Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes / Centro Residencial do Idoso), em João Pessoa, foram transferidos, nesta segunda-feira (13), para Hospitais da Capital, possivelmente infectados com o coranavírus. O chamado foi atendido pelo Samu.

A informação, inclusive, foi confirmada pelo secretário de Saúde da prefeitura, Adalberto Fulgêncio, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Os pacientes estavam apresentando sintomas da Covid-19 e por isso houve a necessidade de serem resgatados do local. Segundo o secretário, o número de casos existentes na Capital é maior que o divulgado até agora.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe