Pelo menos dez idosos, da Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes / Centro Residencial do Idoso), em João Pessoa, foram transferidos, nesta segunda-feira (13), para Hospitais da Capital, possivelmente infectados com o coranavírus. O chamado foi atendido pelo Samu.

A informação, inclusive, foi confirmada pelo secretário de Saúde da prefeitura, Adalberto Fulgêncio, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Os pacientes estavam apresentando sintomas da Covid-19 e por isso houve a necessidade de serem resgatados do local. Segundo o secretário, o número de casos existentes na Capital é maior que o divulgado até agora.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quase 150 mil pessoas já foram curadas da covid-19 no Brasil

No domingo (24), o Brasil alcançou o número de 149.911 pessoas curadas do novo coronavírus. Isso significa que 41,3% das pessoas que foram infectadas pelo vírus conseguiram se recuperar. Em um…

Agentes públicos devem observar critérios técnicos e científicos na pandemia

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que os atos de agentes públicos em relação à pandemia da Covid-19 devem observar critérios técnicos e científicos de entidades médicas e…