A Paraíba o tempo todo  |

Saiba os pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta, na capital

Nesta (1º de abril), pessoas com autismo ou síndrome de down, maiores de 18 anos, podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em João Pessoa. Também continua a aplicação da segunda dose para idosos que iniciaram a imunização até o dia 5 de março.

Para autistas ou pessoas com síndrome de down, são três locais de aplicação, das 8h às 12h:

Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (Rua Bancário Francisco Mendes, 380, Pedro Gondim)
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae (Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, Bancários)
Associação Pestalozzi da Paraíba (Rua Ranieri Mazilli, 1732, Cristo)
Para quem vai receber a segunda dose, apenas um local foi disponibilizado, das 8h às 12h:
Espaço Cultural José Lins do Rêgo (Rua Abdias gomes de Almeida, nº 800, Tambauzinho)

Documentação necessária – Para ser vacinado é preciso apresentar um documento com foto, cartão SUS ou CPF e um comprovante de residência de João Pessoa. Quem vai tomar a segunda dose deve apresentar também o cartão de vacina Covid, com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar, ainda, uma declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional.

Nova faixa etária

A previsão da Prefeitura de João Pessoa é ampliar, no próximo sábado (3), a imunização contra a Covid-19, abrindo para o grupo de maiores de 60 anos. A gestão espera receber nova remessa do imunizante ainda nesta semana.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe