Na luta para combater o novo coronavírus, a Secretaria de Estado de Saúde divulgou a terecira convocação de profissionais de saúde selecionados na chamada pública estadual para atuar contra o Covid 19 A contratação é em caráter de urgência para 2.453 profissionais da área de saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba. De acordo com o edital da chamada, os profissionais vão atuar nas Regiões de Saúde das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Pombal e Mamanguape. A lista com os habilitados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (9).

Em razão da finalidade de emergência e urgência da chamada, não cabe recurso do resultado. No entanto, em algumas categorias as vagas são foram completamente preenchidas.

A relação final de inscritos cadastrados foi divulgada em ordem de local, função, vaga nome e a situação da inscrição. A convocação pela Secretaria de Estado da Saúde, para assinatura do contrato, obedecerá ao citério do dia, hora, minuto e segundo da inscrição concluída e validada. O candidato convocado para assinatura do contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital entre os dias 13 e 14. O candidato que não apresentar os documentos fica sujeito a não contratação.

As vagas são para pessoas com ensino médio e técnico ou para profissionais de nível superior. Os contratos de trabalho têm validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por período igual, caso necessário. Os candidatos concorrem apenas à vaga da gerência regional para qual se inscreveu.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso de 110 anos morador de abrigo morre com suspeita de Covid-19 em JP

Um idoso de 110 anos morreu nesta quarta-feira (27), em João Pessoa. Ele era morador da instituição de longa permanência para idosos Vila Vicentina e foi internado no Hospital Santa…

Covid-19: mais de 50 testam positivo em barreiras sanitárias na zona sul de JP

Em mais uma manhã de barreira sanitária no bairro de Mangabeira, campeão no ranking de casos confirmados de covid-19 em João Pessoa, 55 pessoas infectadas foram identificadas. No total foram…