Por pbagora.com.br

Na luta para combater o novo coronavírus, a Secretaria de Estado de Saúde divulgou a terecira convocação de profissionais de saúde selecionados na chamada pública estadual para atuar contra o Covid 19 A contratação é em caráter de urgência para 2.453 profissionais da área de saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba. De acordo com o edital da chamada, os profissionais vão atuar nas Regiões de Saúde das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Pombal e Mamanguape. A lista com os habilitados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (9).

Em razão da finalidade de emergência e urgência da chamada, não cabe recurso do resultado. No entanto, em algumas categorias as vagas são foram completamente preenchidas.

A relação final de inscritos cadastrados foi divulgada em ordem de local, função, vaga nome e a situação da inscrição. A convocação pela Secretaria de Estado da Saúde, para assinatura do contrato, obedecerá ao citério do dia, hora, minuto e segundo da inscrição concluída e validada. O candidato convocado para assinatura do contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital entre os dias 13 e 14. O candidato que não apresentar os documentos fica sujeito a não contratação.

As vagas são para pessoas com ensino médio e técnico ou para profissionais de nível superior. Os contratos de trabalho têm validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por período igual, caso necessário. Os candidatos concorrem apenas à vaga da gerência regional para qual se inscreveu.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB confirma 567 novos casos de Covid-19 em 24h; mortes chegam a 2.778

A Paraíba registrou 567 novos casos de Covid-19 e 16 óbitos confirmados desde a última atualização, 06 deles ocorridos nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela…