A Paraíba o tempo todo  |

Ruy visita obras de Hospital Filantrópico que vai atender milhares de pessoas do NE

Foto: Assessoria

O deputado federal, Ruy Carneiro, está contribuindo com a construção e aparelhagem do hospital HELP- Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa-, em Campina Grande. O parlamentar visitou as obras e ressaltou a importância do novo equipamento de saúde que vai atender a população da Paraíba e do Nordeste.

O hospital chega para revolucionar a saúde na Paraíba. Um hospital com certificação internacional, 400 leitos, 3 UTI’s (Adulto, Infantil e Neonatal), atendimentos de oncologia, radioterapia, hemodiálise, hemodinâmica, transplantes hepáticos, renais e de córnea, realizando atendimentos médicos ao SUS.

Ruy Carneiro conheceu a estrutura do hospital que está sendo finalizada e destacou que a unidade de ponta estará entre os seis melhores do Brasil. “Nós estamos contribuindo nessa obra, que é um hospital filantrópico. O maior hospital da Paraíba que trata todas as especialidades. Nós temos contribuído com equipamentos para fazer um hospital moderno, com selo do Albert Einstein e vai atender a população não só de Campina, mas do Nordeste e de toda a Paraíba”, explicou Ruy Carneiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe