A Paraíba o tempo todo  |

Ruy rebate Bolsonaro: “Vida tem que estar à frente da economia”

O deputado federal Ruy Carneiro, que já propôs que o salários dos parlamentares seja reduzido para que possa ajudar no combate dos casos de coronavírus no Brasil, rebateu o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro que em cadeia nacional na noite dessa terça-feira, 24, defendeu o fim do distanciamento social daqueles que não fazem parte do grupo de risco para o novo vírus.

Ruy foi enfático ao dizer que a vida sempre deve estar à frente das questões econômicas, elogiou o trabalho realizado pelo ministro da Saúde Henrique Mandetta diante da crise e estranhou a fala do presidente, que não corrobora com tudo que Mandetta tem dito e feito com relação ao covid-19.

“Um tanto quanto estranha a postura do presidente Bolsonaro de contestar o confinamento que todo mundo sabe que economicamente traz um dano para todos nós, mas a vida tem que estar à frente da economia. Uma postura estranha para um presidente da República que inclusive já esteve ao lado em várias entrevistas coletivas do seu ministro da Saúde que tem se comportado muito bem na condução do combate ao coronavírus e a palavra chave na boca do ministro é: fiquem em suas casas, então é estranho você ter por outro lado o presidente que vai à TV, em cadeia nacional, para dizer exatamente o contrário e fazer crítica às mídias que estão contribuindo na conscientização da população em relação a esse problema que estamos vivendo” declarou o parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe