Por pbagora.com.br

Com o objetivo de ajudar a todas as famílias que passam pela difícil luta contra o câncer, durante sua trajetória como deputado federal, o candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro destinou recursos que possibilitaram a duplicação da capacidade de atendimento das alas de quimioterapia do Hospital Laureano, que já está em funcionamento, e do Hospital São Vicente de Paulo, ainda em obras.

Somente para o Hospital Napoleão Laureano, foram destinados R$ 8,7 milhões em emendas nos mandatos de Ruy como deputado federal, que possibilitaram, entre outras ações, o aumento do número de atendimentos diários da ala de quimioterapia de 150 para 300 aplicações diárias.

No Hospital São Vicente de Paulo, cerca de R$ 1,4 milhão em recursos foram destinados pelo mandato de Ruy como deputado, tornando possível que sejam realizados 700 atendimentos por mês, o dobro da capacidade atual. As obras já estão sendo finalizadas. No São Vicente, também está em fase de conclusão a ampliação do serviço de hemodiálise.

“Saber que tornei possível que várias famílias vençam a luta contra o câncer é um presente de Deus. E saber que contribuí com isso não tem preço. É o que me faz continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença. E por isso estou me colocando à disposição para fazer pela cidade, como prefeito, o que já venho fazendo pelo Laureano e pelo São Vicente”, concluiu Ruy.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 172,8 mil mortes por Covid e casos aumentam

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Covid-19: bandeira amarela ou laranja já atinge 96% dos municípios da PB

A 13ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba aponta um aumento na taxa R, que chegou a apresentar índices acima de 1,0, nos últimos 15 dias. Este indicador mostra a…