A Paraíba o tempo todo  |

Ruy comemora ampliação de alas de quimioterapia do Laureano e do São Vicente

Com o objetivo de ajudar a todas as famílias que passam pela difícil luta contra o câncer, durante sua trajetória como deputado federal, o candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro destinou recursos que possibilitaram a duplicação da capacidade de atendimento das alas de quimioterapia do Hospital Laureano, que já está em funcionamento, e do Hospital São Vicente de Paulo, ainda em obras.

Somente para o Hospital Napoleão Laureano, foram destinados R$ 8,7 milhões em emendas nos mandatos de Ruy como deputado federal, que possibilitaram, entre outras ações, o aumento do número de atendimentos diários da ala de quimioterapia de 150 para 300 aplicações diárias.

No Hospital São Vicente de Paulo, cerca de R$ 1,4 milhão em recursos foram destinados pelo mandato de Ruy como deputado, tornando possível que sejam realizados 700 atendimentos por mês, o dobro da capacidade atual. As obras já estão sendo finalizadas. No São Vicente, também está em fase de conclusão a ampliação do serviço de hemodiálise.

“Saber que tornei possível que várias famílias vençam a luta contra o câncer é um presente de Deus. E saber que contribuí com isso não tem preço. É o que me faz continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença. E por isso estou me colocando à disposição para fazer pela cidade, como prefeito, o que já venho fazendo pelo Laureano e pelo São Vicente”, concluiu Ruy.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe