O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, agendou uma reunião, nesta sexta-feira, 13, com o secretário Felipe Reul e outros auxiliares para tratar de uma pauta emergencial: a adoção de uma série de medidas e protocolos, no âmbito do Município, para prevenção ou minimização de casos do novo Coronavírus.

Segundo Romero Rodrigues, as medidas terão um caráter preventivo e de reforço, em termos de comunicação, no tocante a uma série de providencias que cada cidadão pode e deve adotar para contribuir com o combate ao vírus, mas naturalmente a mensagem que deve prevalecer é a da não histeria coletiva por conta da doença.

De acordo ainda com o prefeito, já vêm sendo adotadas várias providências preparatórias para as ações que deverão ser anunciadas e implementadas a curtíssimo prazo no Município. O pacote de medidas deverá ter impacto na rotina administrativa por tempo determinado.

Entrevista coletiva – Romero Rodrigues vai definir, também, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura a organização de uma entrevista coletiva, a ser concedida no início da próxima semana, oportunidade em que serão detalhadas todas as medidas definidas na reunião com as autoridades de Saúde do Município.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Higienização nas feiras do Grotão e de Jaguaribe na capital ocorrerá hoje

Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) autorizou a desde ontem (13), a reabertura de diversos estabelecimentos comerciais como shoppings, mercados públicos e comércio…

Daniel Beltrammi alerta sobre “preço alto” da flexibilização durante enfrentamento à covid-19 na PB

Em entrevista a imprensa paraibana o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, afirmou à necessidade de recrudescer os cuidados mesmo após a flexibilização de…