A Paraíba o tempo todo  |

Romero anuncia nesta 2ª medidas de combate ao Covid 19 em CG

O prefeito Romero Rodrigues concede entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira, 16, às 10h, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande – Ipsem. No contato com a Imprensa, Romero anunciará um pacote de medidas de prevenção e enfrentamento do Covid 19 na cidade.

Durante a coletiva, na companhia de auxiliares e autoridades de Saúde do Município, Romero também vai revelar uma série de providências, sem alarde, que vêm sendo adotadas pela Prefeitura, nos últimos dias, com vistas à preparação do poder público e da população frente à possível chegada da doença em Campina

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe