A Paraíba o tempo todo  |

Romero anuncia que CG terá medidas mais restritivas para conter Covid-19

Em comunicado por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai anunciar em live, nesta segunda-feira (25), um novo pacote de medidas restritivas mais rígidas em Campina Grande, por conta no crescimento no total de casos confirmados de Covid-19 na cidade e na macrorregião polarizada por Campina Grande nos últimos dias.

Segundo Romero, a se manter o ritmo vertiginoso de crescimento da curva epidemiológica, a estrutura municipal de saúde montada para assistir às vítimas da doença poderá colapsar em pouco tempo.

Os detalhes serão apresentados na live que será transmitida a partir das 10h, no Instagram oficial da prefeitura @pmcgoficial, e do prefeito @romerorodriguespb.

 

Redação com assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe