Em comunicado por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai anunciar em live, nesta segunda-feira (25), um novo pacote de medidas restritivas mais rígidas em Campina Grande, por conta no crescimento no total de casos confirmados de Covid-19 na cidade e na macrorregião polarizada por Campina Grande nos últimos dias.

Segundo Romero, a se manter o ritmo vertiginoso de crescimento da curva epidemiológica, a estrutura municipal de saúde montada para assistir às vítimas da doença poderá colapsar em pouco tempo.

Os detalhes serão apresentados na live que será transmitida a partir das 10h, no Instagram oficial da prefeitura @pmcgoficial, e do prefeito @romerorodriguespb.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 69.316 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta sexta-feira

O Brasil tem 69.316 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta sexta-feira (10), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de…

CRM-PB visita unidades de saúde do Brejo e vê problemas na assistência a pacientes com Covid-19

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) visitou unidades de saúde no Brejo paraibano, nesta quinta-feira (09), e constatou que os pacientes infectados com o novo coronavírus ainda enfrentam…