Por pbagora.com.br

Em comunicado por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai anunciar em live, nesta segunda-feira (25), um novo pacote de medidas restritivas mais rígidas em Campina Grande, por conta no crescimento no total de casos confirmados de Covid-19 na cidade e na macrorregião polarizada por Campina Grande nos últimos dias.

Segundo Romero, a se manter o ritmo vertiginoso de crescimento da curva epidemiológica, a estrutura municipal de saúde montada para assistir às vítimas da doença poderá colapsar em pouco tempo.

Os detalhes serão apresentados na live que será transmitida a partir das 10h, no Instagram oficial da prefeitura @pmcgoficial, e do prefeito @romerorodriguespb.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, aponta estudo

Uma das questões que mais tem suscitado interesse e investigação por parte da comunidade científica, desde o início da pandemia, é perceber se os organismos de doentes com covid-19 são…

Suspensão de cobrança de parcelas de consignados é prorrogada por 180 dias

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, informa que, com a renovação por mais 180 dias do Decreto estadual nº 40.134, de 20 de março…