Por pbagora.com.br

Prefeito aplaude empenho da senadora, que permite imediato acesso ao recurso no Orçamento Geral da União, num ano de pandemia

O prefeito Romero Rodrigues agradeceu, na tarde desta sexta-feira, 4, o empenho da senadora Daniella Ribeiro (PP), em prol da liberação imediata de recursos, da ordem de R$ 4 milhões, no Orçamento Geral da União (OGU) destinados à Saúde Municipal de Campina Grande.

Através de emenda de Daniella Ribeiro, foi disponibilizado o valor de R$ 4,050 milhões para Atenção Básica no Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande no sistema de empenhamento do governo federal.

De acordo com o secretário Filipe Reul, da Saúde de Campina Grande, após essa importante providência por parte da senadora campinense, a pasta está providenciando o cadastro no sistema para a imediata liberação do recurso, possivelmente já na próxima semana.

Reconhecimento

Para Romero Rodrigues, o gesto e a atenção de Daniella Ribeiro a Campina Grande, principalmente viabilizando recursos dessa monta para o setor de Saúde, num ano de pandemia, é exemplar e merece os aplausos e o reconhecimento da cidade.

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde da PB confirma recebimento da vacina de Oxford

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) confirmou a chegada de 36 mil doses da vacina de Oxford neste domingo (24), às 11h, no Aeroporto Castro Pinto. Ainda de acordo…

Veja quantas doses da AstraZeneca cada município da PB irá receber

A Secretaria de Saúde da Paraíba recebeu, neste domingo (24), 36 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e fabricada pela farmacêutica AstraZeneca. O objetivo é ampliar a…