A Paraíba o tempo todo  |

Retomada vacinação a idosos acamados e em ‘drive thru’ em JP

Paralelo a luta para combater o novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) retoma, nesta segunda-feira (06), a campanha de imunização contra a influenza. Nesta etapa, será priorizado o atendimento às pessoas acamadas e domiciliadas acima de 60 anos, numa grande mobilização das equipes do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e das Unidades de Saúde da Família (USFs) para realizar a vacinação em casa. Idosos e profissionais de saúde que ainda não se vacinaram poderão buscar atendimento nos três pontos de ‘Drive Thru’, no Parque da Bica e nos Shoppings Manaíra e Mangabeira.

Aproximadamente 90% do público-alvo já foi vacinada na capital paraibana.A meta é vacinar mais de 5 mil idosos acamados e domiciliados que estão cadastrados na atenção básica da rede municipal de saúde.

Já foram imunizadas 1.412 pessoas nesta condição, junto com moradores de abrigos de longa permanência. Nesta fase de imunização, trabalhadores da saúde e pessoas acima de 60 anos serão atendidos nos pontos de drive thru (8h às 12h e das 13h às 16h).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe