A Paraíba o tempo todo  |

Repartições ficam fechadas, mas ônibus circulam no feriado de Campina Grande

As repartições públicas estarão fechadas nesta quarta-feira (25), em Campina Grande, por causa do feriado de São João que foi adiado para a data. Apesar disso, o comércio vai abrir normalmente.

O prefeito Bruno Cunha Lima alterou a data do feriado de São João, legalmente celebrado em 24 de junho, para o dia 25 de agosto deste ano, por causa da pandemia da Covid-19. Veja o que abre e o que fecha na quarta-feira (25).

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, o comércio deve manter o seu funcionamento normal. Conforme a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), a frota de ônibus não terá alteração e funcionará normalmente. Haverá a manutenção de 100% da frota rodante neste período de pandemia, com a operação de 116 ônibus circulando pela cidade, inclusive da linha 245 que atende ao Shopping Partage.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Campina Grande, não haverá expediente nas repartições públicas do Município. A medida limita-se ao funcionamento administrativo da administração direta e indireta, não envolvendo os setores produtivos da cidade.

Apesar de as repartições públicas municipais estarem fechadas, o funcionamento das lojas do comércio, shoppings e escolas particulares ocorrerá normalmente. Também haverá expediente normal para os funcionários de Call Center.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe