A Paraíba o tempo todo  |

RC confirma que vai à audiência no TRE confrontar ação movida por Guilherme

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) confirmou ao portal PB Agora, na tarde desta quinta-feira (14) que irá participar, amanhã, da audiência sobre a ação interposta pelo deputado Guilherme Almeida no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Na ação de instrução da ‘Ação de Declaração de Justa Causa’, o socialista Guilherme Almeida consulta o T R E sobre possibilidade de deixar o partido sem perder o mandato. A alegação do parlamentar, é que sofre perseguições do partido.

De acordo com o prefeito da Capital e presidente estadual da sigla, é de interesse dele e do partido que a ação arrolada no T R E seja concluída e por isso marcará presença na audiência desta sexta-feira. “Farei de tudo para comparecer sim, não irei me furtar de participar”. disse.

Ricardo também garantiu a presença de Edvaldo Rosas na audiência e disse que a intenção do partido e esclarecer todo o imbróglio da questão.

Entenda:

Após assumir o governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB) convidou o deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretária de Interiorização do Estado. O PSB por sua vez, publicou a ata do partido, dando conta que qualquer político só assumiria uma pasta do governo com a autorização do partido, não consentindo, desta forma, a ida do parlamentar para a pasta.

Na defesa, o PSB afirma que nunca houve, nem há, nenhum tido de discriminação ou perseguição contra o referido parlamentar, tampouco, qualquer outro.


Leia também

Guilherme Almeida ainda aguarda ser nomeado no Maranhão III e reafirma que sofre perseguição do PSB

Partido Socialista Brasileiro protocola defesa em ação movida pelo deputado Guilherme Almeida
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe