A Paraíba o tempo todo  |

Raniery volta a testar positivo para Covid-19: “Desta vez atingiram meus pulmões”

O deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, voltou a testar positivo para Covid-19 ontem, sexta-feira (04). Em março desse ano o parlamentar já havia sido diagnosticado com infecção pelo novo coronavírus.

“Ontem recebi o teste positivo para Covid-19, fui reinfectado. Desta vez atingiram meus pulmões daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Drª Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado”, disse Paulino em suas redes sociais

Além de Raniery, o deputado estadual João Henrique, do PSDB, também segue infectado com a doença, só que em tratamento em  um hospital de São Paulo por conta do enquadramento no grupo de risco. O tucano além de ser idoso tem diabetes.

CONFIRA A POSTAGEM

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe