Por pbagora.com.br

O conhecido radialista campinense Juarez Amaral passou mal durante uma caminhada nesta quarta-feira e foi internado após testar positivo para a Covid-19.

Ele costuma praticar a atividade todas as tardes, em torno do Açude Velho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Pedro I e lá veio a confirmação do diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo as primeiras informações, Juarez está com cerca de 90% do pulmão comprometido e, diante disso, foi imediatamente intubado para o tratamento da doença.

O radialista acumula passagens pelas rádios Caturité FM, Borborema, Tabajara e rádio Cidade de Esperança, além de trabalhos pelas TVs Borborema e Paraíba.

Redação

Notícias relacionadas

Butantan recebe insumos para 5 milhões de doses da CoronaVac

O Instituto Butantan recebeu na manhã desta segunda-feira um lote de 3 mil litros do insumo farmacêutico ativo (IFA) da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, que serão…

Brasil chega a 375 mil mortos por Covid; país registrou 1.607 mortes em 24 horas

O país registrou 1.607 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda-feira (19) 375.049 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…