A Paraíba o tempo todo  |

Quedas lideram atendimentos nos hospitais de trauma de JP e CG no final de semana

Os Hospitais Estaduais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande realizaram, respectivamente, 560 e 442 atendimentos durante o último final de semana.

Os acidentes envolvendo quedas lideraram os atendimentos nas duas unidades hospitalares, com 136 casos em João Pessoa e e 76 na Rainha da Borborema.

Além disso, em João Pessoa foram realizados atendimentos por acidentes de moto (83), corpo estranho (50), trauma (22), agressão física (11), atropelamento (oito), acidente de bicicleta (sete), queimadura (sete), arma de fogo (sete), acidente de automóvel (quatro), e arma branca (um). Os casos clínicos em destaque foram Acidente Vascular Cerebral (29) e Acidente Vascular (nove).

Em Campina Grande também foram atendidos acidentados de moto (68), agressão física (12), vítimas de projéteis de arma de fogo (dois), arma branca (cinco), atropelamentos (dois) e vítimas de acidentes de bicicleta (quatro).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe