A Paraíba o tempo todo  |

Quatro médicos morrem por Covid-19 em 24 horas, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A pandemia continua fazendo vítimas na Paraíba e afetando profissionais que atuam na área de frente de combate ao vírus.

Nas últimas 24 horas, quatro médicos morreram por Covid-19 , em João Pessoa. Ao todo, 20 médicos já morreram pela doença, conforme levantamento do Conselho Regional de Medicina na Paraíba (CRM-PB).

Os quatro estavam internados na Unimed-JP. Na terça-feira, faleceu o médico Fernando Luiz Gomes de Carvalho e a médica psiquiatra Égina Maria de França. Nesta quarta-feira, também vítimas da Covid-19, morreram os médicos Vilma de Lourdes Torres Soares Boulitreau e José Péricles Rodrigues Neves.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed) emitiu uma nota de pesar em nome prestando solidariedade aos familiares do médico.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      141
      Compartilhe