A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: quase 40 motoristas de caminhão e ônibus testam positivo em JP

Com a Paraíba enfrentando o pico do novo coronavírus, quase 40 motoristas e cobradores ônibus, bem como, caminhoneiros, testaram positivo para Covid-19 na Grande João Pessoa.Os resultados foram obtidos em ações de testagem rápida realizadas em Cabedelo e na capital paraibana.

A ação é do Sest/Senat em parceria com a prefeitura de João Pessoa e com o curso de biomedicina de uma universidade particular da capital. A estimativa é de que, ao todo, 350 testes sejam realizados.

A próxima etapa da iniciativa acontecerá na quinta-feira (11), em um ponto que será montado no Posto Pichilau, no Distrito Industrial, das 15h e 19h.

A Paraíba tem 22.452 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (9). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 534 no estado desde o início da pandemia. Já são 206 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.

Foram registradas mais 27 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe