Com a Paraíba enfrentando o pico do novo coronavírus, quase 40 motoristas e cobradores ônibus, bem como, caminhoneiros, testaram positivo para Covid-19 na Grande João Pessoa.Os resultados foram obtidos em ações de testagem rápida realizadas em Cabedelo e na capital paraibana.

A ação é do Sest/Senat em parceria com a prefeitura de João Pessoa e com o curso de biomedicina de uma universidade particular da capital. A estimativa é de que, ao todo, 350 testes sejam realizados.

A próxima etapa da iniciativa acontecerá na quinta-feira (11), em um ponto que será montado no Posto Pichilau, no Distrito Industrial, das 15h e 19h.

A Paraíba tem 22.452 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (9). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 534 no estado desde o início da pandemia. Já são 206 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.

Foram registradas mais 27 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: especialistas discutem limites éticos e jurídicos para médicos candidatos

CRM-PB, com apoio do TRE-PB, promove webinar nesta quinta (02) e apresenta Cartilha Eleitoral Os limites éticos e jurídicos entre a atuação profissional dos médicos e a campanha eleitoral serão…

Pobreza aumenta letalidade da Covid-19 na PB, aponta pesquisa

Um estudo desenvolvido por professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) mostra, , que a desigualdade social e regional, os níveis de pobreza e a informalidade do trabalho são condições…