A Paraíba o tempo todo  |

“Quarta-feira pretendemos baixar para 24 anos” diz Cícero sobre vacinação em JP

A vacinação contra a covid-19 em João Pessoa segue avançando e com o recebimento de novas doses na capital paraibana a expectativa da gestão é que a faixa etária, que hoje está em 25 anos, possa baixar já na próxima quarta-feira (11).

O gestor apontou que está previsto o recebimento de seis mil novas doses que já devem ser aplicadas imediatamente no público 25+ e com as próximas remessas o público de 24+ será atendido.

“As seis mil vacinas que recebermos hoje vamos aplicar amanhã mantendo os 25 anos. A de quarta-feira pretendemos baixar para 24 anos”, disse o prefeito.

Para hoje está prevista a chegada de 29.600 doses da Coronavac e 62.010 doses da Pfizer na Paraíba, de acordo com o Ministério da Saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe