A Paraíba o tempo todo  |

Quadro clínico do cantor Genival Lacerda piora; músico segue na UTI

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, teve uma piora em seu quadro de saúde segundo a assessoria de imprensa do artista. Em nota divulgada pelo portal UOL nas últimas horas, Genival permanece internado em um hospital particular em Recife (PE).Letícia Sabatella pede orações por artistas com Covid-19Dono do hit Severina Xique-Xique, o músico deu entrada no hospital em 30 de novembro depois de receber o diagnóstico positivo para a Covid-19.

“Genival Lacerda teve uma piora no quadro clínico e continua na UTI intubado, respirando com a ajuda de aparelhos. O cantor voltou a ter as taxas alteradas, mas segue internado”, dizia a nota divulgada na noite do último sábado (12).

Pneumonia

Nessa quinta-feira (10), a equipe de Genival Lacerda usou a conta do Instagram do cantor para postar um novo boletim médico sobre seu estado de saúde, com notícias preocupantes.Com Covid-19, Genival Lacerda está na UTI e em estado grave”Boletim médico de Genival Lacerda: Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar.

Genival, de 89 anos e está internado deste o dia 30 no Hospital Unimed da Ilha do Leite, em Recife com complicações por conta do coronavírus.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe