Por pbagora.com.br

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife, em Pernambuco, após ser diagnosticado com Covid-19.

Em nota, a assessoria do artista deu mais informações sobre o quadro de saúde dele, que recebe tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia a nota na íntegra:

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado no hospital em Recife. O artista foi diagnosticado com Covid-19 e segue sob os cuidados médicos.

Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (02) após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada.

Mas, os médicos seguem lutando pela recuperação do artista. João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados que estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista.

E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz: “Peço orações pelo meu pai”.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova cepa do coronavírus causa incertezas entre autoridades de saúde

Nova cepa do coronavírus causa incertezas entre autoridades de saúde e a população em geral. O Ministério da Saúde já registrou suspeita de casos da variante do vírus, no estado…

VACINA: Consórcio NE articula compra da Rússia para a PB e demais estados

O debate em torno da aquisição de vacinas contra a covid-19 estão no topo dos assuntos mais comentados em todo o Brasil. enquanto outros países já estão em fase adiantada…