A Paraíba o tempo todo  |

PRTB arrecada 1 tonelada de donativos para atender idosos e crianças com microcefalia na Capital

O diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de João Pessoa, realizou a doação de uma tonelada de alimentos para a Casa da Divina Misericórdia e Associação Mães de Anjos da Paraíba, instituições que atendem idosos e crianças com microcefalia, respectivamente, na Capital.

De acordo com o presidente municipal do PRTB, João Eduardo, a iniciativa foi idealizada devido ao atual momento vivido pelas instituições que acolhem pessoas com necessidades especiais e idosos na cidade. Ele disse que a campanha contou com a participação de membros da executiva municipal, filiados e pré-candidatos a vereador da capital.

João Eduardo lembrou que apesar do calendário eleitoral está em curso, com o pleito municipal marcado para o mês de novembro, o momento exige um olhar especial para o combate à pandemia do novo coronavírus. “As pessoas mais necessitadas precisam da nossa ajuda, por isso o PRTB não poderia se omitir nessa causa, fazendo a sua parte”, destacou.

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, um dos entusiastas da campanha, elogiou a iniciativa do diretório municipal e reforçou a necessidade de concentrar esforços para socorrer a quem mais precisa.

Segundo ele, a iniciativa deve ser abraçada por todos e motivar a outros segmentos a também se incorporarem à causa. “Estamos fazendo a nossa parte, seja na Assembleia Legislativa, ou mesmo fora dela, como essa campanha que o PRTB idealizou. Que bom seria que cada um fizesse a sua parte para que os mais necessitados recebessem essa ajuda, que é muito bem-vinda”, destacou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe