Por pbagora.com.br

O diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de João Pessoa, realizou a doação de uma tonelada de alimentos para a Casa da Divina Misericórdia e Associação Mães de Anjos da Paraíba, instituições que atendem idosos e crianças com microcefalia, respectivamente, na Capital.

De acordo com o presidente municipal do PRTB, João Eduardo, a iniciativa foi idealizada devido ao atual momento vivido pelas instituições que acolhem pessoas com necessidades especiais e idosos na cidade. Ele disse que a campanha contou com a participação de membros da executiva municipal, filiados e pré-candidatos a vereador da capital.

João Eduardo lembrou que apesar do calendário eleitoral está em curso, com o pleito municipal marcado para o mês de novembro, o momento exige um olhar especial para o combate à pandemia do novo coronavírus. “As pessoas mais necessitadas precisam da nossa ajuda, por isso o PRTB não poderia se omitir nessa causa, fazendo a sua parte”, destacou.

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, um dos entusiastas da campanha, elogiou a iniciativa do diretório municipal e reforçou a necessidade de concentrar esforços para socorrer a quem mais precisa.

Segundo ele, a iniciativa deve ser abraçada por todos e motivar a outros segmentos a também se incorporarem à causa. “Estamos fazendo a nossa parte, seja na Assembleia Legislativa, ou mesmo fora dela, como essa campanha que o PRTB idealizou. Que bom seria que cada um fizesse a sua parte para que os mais necessitados recebessem essa ajuda, que é muito bem-vinda”, destacou.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital de Campanha em Santa Rita é desmontado nesta segunda

A estrutura do Hospital de Campanha localizado ao lado do Hospital Metropolitano de Santa Rita será desmontado a partir desta segunda-feira (03). O Hospital Solidário foi montado para o tratamento…

Acidentes de moto lideram entradas no Trauma de JP durante o fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa realizou, durante o fim de semana, 306 atendimentos, sendo que 139 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…