A Paraíba o tempo todo  |

PROGRAMA MAIS MÉDICOS: Paraíba tem 100% das vagas preenchidas

A saída dos médicos cubanos do programa Mais Médicos vem causando apreensão e dúvida entre os brasileiros usuários do SUS e na Paraíba não é diferente.

Em todo o estado, 128 vagas foram abertas em 79 cidades.

Uma medida emergencial do governo abriu edital para a contratação de profissionais de saúde para preencher essas vagas e na Paraíba, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, todas as vagas já foram preenchidas.

As vagas são para profissionais brasileiros e estrangeiros que tenham registro no CRM do Brasil.

A apresentação aos municípios dos profissionais já alocados é imediata e vai até 14 de dezembro. O médico deve entregar todos os documentos exigidos no edital.

Das 128 vagas na Paraíba, quatro eram para Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI) e até mesmo essas foram preenchidas

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe