A Paraíba o tempo todo  |

Professora da UFPB morre em JP após complicações da Covid

A professora Rita de Cássia Ramos do Egypto Queiroga, do Departamento de Nutrição da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), morreu neste domingo por complicações de Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da UFPB que prestou pesar pela morte da docente.

Conforme nota divulgada, Rita de Cássia era professora titular da UFPB e atuava na área de ciência e tecnologia de alimentos, com ênfase em ciência de alimentos, principalmente, na pesquisa de produtos lácteos, possuindo projetos de colaboração internacional com pesquisadores de Portugal, Espanha e Itália.

Membro do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Nutrição, destacou-se na linha de pesquisa em Análise e Controle de Qualidade de Alimentos (Mestrado e Doutorado) e no Programa de Pós Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, na linha de pesquisa Tecnologia de Alimentos de Origem Animal (Mestrado e Doutorado) da UFPB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe