Por pbagora.com.br

Primeiro município paraibano e um dos primeiros do Brasil a adotar a transparência pública com a divulgação dos nomes dos profissionais da Saúde imunizados com a CoronaVac e AstraZeneca, Princesa Isabel apresentou nesse dia 02 de fevereiro o primeiro balanço com o total de profissionais e primeiros cidadãos que receberam a vacina contra o novo coronavírus.

Segundo a coordenadora do Programa Nacional de Imunização no município, Charlene Belo, o rito segue diretrizes do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde, Conselho Municipal das Secretarias Municipais de Saúde, Comissão Intergestores Bipartites e Comissão Intergestores Regional.

Portanto, segue a lista dos 557 imunizados com a primeira dose entre os dias 19 de janeiro e 01 de fevereiro de 2021.

A lista completa pode ser verificada clicando AQUI

PB Agora

Notícias relacionadas

Daniella Ribeiro reforça necessidade de compra de vacinas para frear mortes pela covid-19 no Brasil

Diante do levantamento publicado por veículos de imprensa nacional de que o cronograma de vacinação só prevê vacina para 65% da população brasileira, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) demonstra preocupação…

Cajazeiras: com emenda de Wilson Filho, tomógrafo está em fase final de instalação

Em breve, a população de 15 municípios do Sertão paraibano irá contar com um importante equipamento para melhorar o atendimento em saúde da região. Trata-se do tomógrafo que está em…