Por pbagora.com.br

Um dos detidos informou que é agente de saúde do município de Santa Rita e que deveria estar cumprindo quarentena após apresentar sintomas de febre e dor de cabeça

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no fim da tarde desta terça-feira (24) três homens suspeitos de praticar assaltos a veículos de carga na BR 101, trecho que liga o Rio Grande do Norte a Paraíba.

Durante abordagem realizada na BR 101, km 65, no município de Santa Rita, foi dados ordem de parada a um veículo Fiat Palio que estava em atitude suspeita. Após fiscalização minuciosa realizada no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. O veículo também era roubado e se tratava de um clone.

Após consulta aos sistemas da PRF, foram localizados registros de ocorrências de assaltos a veículos de carga envolvendo um automóvel e ocupantes com as mesmas características dos detidos.

Um dos homens detidos, de 39 anos, informou aos policiais que é agente de saúde do município de Santa Rita e que estava afastado das atividades para cumprir a medida de quarentena por ter apresentado sinais de febre, tosse e dor de cabeça. Ao ser indagado pelos policiais o motivo de estar na rua desrespeitando a quarentena, o mesmo se manteve em silêncio. O homem também deverá responder pelo crime previsto no Artigo 268 do Código Penal, que é infringir determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 698 mortes por Covid em 24 horas e soma 171,4 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Geraldo sobre reabertura de escolas: “Não podemos trabalhar com tentativa e erro”

Em entrevista à rádio Correio FM, o secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, alertou para o fato de que a gestão estadual não pretende trabalhar com o método…