Em comunicado enviado à imprensa, nesta sexta-feira (27), o Conselho Regional de Medicina (CRM-PB) confirmou a contaminação do presidente da instituição Roberto Magliano com o Coronavírus – Covid-19.

“Atualmente estou no 12º dia de isolamento, em recuperação, estado geral bom, lúcido, sem febre, respiração e saturação, medidas pela oximetria, normais”, diz a nota.

Ele começou a sentir os sintomas há 12 dias e foi submetido ao teste. Por enquanto, o presidente do CRM-PB está se mantendo isolado da família e se tratando em casa.

Segundo o Secretário de Saúde Geraldo Medeiros, esse caso já está contabilizado entre os nove confirmados no Estado até esta sexta-feira (27).

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Doze tripulantes de navio atracado em Cabedelo permanecem isolados

Doze tripulantes de um navio petroleiro atracado há mais de um mês no Porto de Cabedelo ainda apresentam sintomas do novo coronavírus e seguem isolados e sendo monitorados pela Secretária…

Covid-19: operação Proteção se estende no bairro de Mangabeira, em JP até sexta

Em comunicado a imprensa a Prefeitura de João Pessoa relatou que a Operação Proteção será realizada, a partir de hoje (27), no bairro de Mangabeira, na zona sul de João…