A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura do Cariri da PB confirma primeira morte pela variante Delta

Por meio de nota enviada a imprensa a  prefeitura da cidade de São João do Tigre, no Cariri da Paraíba, confirmou a primeira morte por Covid-19 com infecção causada pela variante Delta – mais agressiva e contagiosa. A informação foi emitida via nota oficial, que detalha dois casos sendo um deles com o pior desfecho.

De acordo com o documento, a vítima é um homem de 65 anos. Ele morava no distrito de Cacimbinha. A Secretaria de Saúde do município informou que os procedimentos como notificação, isolamento, realização de testes e tratamentos hospitalares foram adotados.

São João do Tigre confirmou ao menos sete mortes pela Covid-19 desde o começo da pandemia. Foram 232 casos registrados. A nota também informa que a notificação à Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) aconteceu na tarde desta terça-feira. O dado deve ser oficializado em novo boletim, a ser divulgado nesta terça-feira (14). Até então, a SES-PB havia confirmado sete mortes causadas pela variante Delta no estado.

Veja a nota:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe