A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeitura de Santa Rita faz chamamento para doses de reforço contra Covid-19

A Prefeitura de Santa Rita está fazendo chamamento para que a população tome a dose de reforço contra a Covid-19. A convocação se estende também a adolescentes que tomaram a segunda dose da vacina há mais de quatro meses. Não é preciso fazer agendamento.

A saúde municipal alerta para a importância de manter o esquema vacinal em dia. Todos os públicos, que estão dentro do prazo de tomar o reforço, devem ser novamente imunizados.

As vacinas estão sendo aplicados em todas as unidades básicas de saúde (UBSs) e em ponto fixo instalado no PAM . Equipes da saúde também estão realizando imunização itinerante nas escolas, percorrendo todos os bairros da cidade.

Documentação exigida

Crianças de 5 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF.

Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e Cartão do SUS.

Para receber a primeira dose a partir dos 05 anos é necessário apresentar Cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe