A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Monteiro confirma primeiro óbito por Covid-19; um idoso de 89 anos

Por meio de nota enviada pela Secretaria de Saúde da cidade de Monteiro, na Paraíba, foi confirmado ontem (15), o primeiro óbito por Coronavírus. Ainda de acordo com a nota, o óbito aconteceu no último domingo (14) e foi um idoso de 89 anos que apresentava comorbidades.

No município são 47 casos confirmados, 23 casos recuperados, 124 em investigação e 393 casos descartados de Covid-19. A Paraíba nesta segunda-feira (15), confirmou 656 mortes por coronavírus e um total de 28.688 casos.

Confira a nota completa:

Nota Informativa
Atualizada em 15/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta segunda-feira, 15, tivemos mais quatro novos casos CONFIRMADOS para Covid-19.

Pacientes, de 30 e 54 anos,sexo feminino e
pacientes de 09 e 45 anos, sexo masculino.

Estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde e permanecem em isolamento domiciliar.

Registramos um óbito na noite deste domingo, 14, paciente com 89 anos de idade, com comorbidades.

Até esta data atestamos que foram registrados 23 casos RECUPERADOS.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos e objetos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe