A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa tem novo número de telefone para denúncias de aglomerações

Diante das denúncias de descumprimento dos decretos Estadual e Municipal com medidas restritivas em prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou um novo número de telefone para denúncias de aglomerações.

Trata-se do novo número do Tele Disque Denúncia de Aglomeração 9 8600-4815, que vai funcionar 24 horas, na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi, apopulação pode fazer denúncias de aglomeração em estabelecimentos como bares, quiosques e restaurantes, assim como em espaços públicos, a exemplo de praias e praças. Segundo ela, os cidadãos serão atendidos por técnicos e a denúncia será encaminhada para providências da Vigilância Sanitária.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe