Por pbagora.com.br

Diante das denúncias de descumprimento dos decretos Estadual e Municipal com medidas restritivas em prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou um novo número de telefone para denúncias de aglomerações.

Trata-se do novo número do Tele Disque Denúncia de Aglomeração 9 8600-4815, que vai funcionar 24 horas, na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi, apopulação pode fazer denúncias de aglomeração em estabelecimentos como bares, quiosques e restaurantes, assim como em espaços públicos, a exemplo de praias e praças. Segundo ela, os cidadãos serão atendidos por técnicos e a denúncia será encaminhada para providências da Vigilância Sanitária.

Redação

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba é o 3º estado do país com maior número de médicos mortos

A Paraíba atingiu a triste marca de ser o terceiro estado do país, em números proporcionais, com o maior índice de médicos que perderam a vida por conta da Covid-19. …

Brasil tem mais de 362 mil mortos por Covid; média móvel fica acima de 3 mil

O país registrou 3.462 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (14) 362.180 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…