A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa foca na segunda dose de vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira 

Após retomar a vacinação contra a Covid-19, no público em geral sem comorbidade, a Prefeitura de João Pessoa segue com a campanha de imunização nesta terça-feira (17), com aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer, para quem tomou a primeira dose há 90 dias; e CoronaVac, para quem tomou a primeira dose há 28 dias.

Para receber a vacina, é necessário realizar o cadastramento prévio, o que pode ser feito através do site da Prefeitura destinado a esse fim ou do aplicativo Vacina JP. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou para agendar a vacinação, pode entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone 98600-4815 (8h às 17h) para tirar qualquer dúvida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe