A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Conde realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado

A Prefeitura de Conde realiza, neste sábado (20), o Dia D de vacinação contra a influenza para crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, pessoas com comorbidades, com deficiência permanente, idosos, professores, trabalhadores da área de saúde, forças de segurança e salvamento.

A vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município, das 08h às 14h, ou até durar o estoque de vacinas.

Também serão imunizados os seguintes grupos prioritários: forças armadas, Caminhoneiro, trabalhadores portuários, trabalhadores de transportes coletivos de passageiros, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e jovens com medidas socioeducativas.

O objetivo da ação é vacinar pessoas que estejam dentro de algum desses grupos que ainda não foram imunizadas.

Há um alerta para quem se vacinou contra a Covid-19 respeitar um intervalo de 14 dias para tomar outras vacinas do calendário vacinal, inclusive a desta campanha, que previne contra a influenza.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe