Por pbagora.com.br

Como forma de reforçar os trabalho de enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande convocou 162 profissionais de saúde habilitados no processo seletivo para reforçar o trabalho de enfrentamento ao coronavírus na cidade. A Secretaria de Saúde de Campina Grande iniciou a realização de exames admissionais e preparação dos contratos.

Até o momento, 67 trabalhadores já se apresentaram, mas 95 ainda não compareceram à Secretaria Municipal de Saúde.

Os trabalhadores estão sendo convocados através de e-mail com agendamento para atendimento tanto na Secretaria, quanto na unidade de saúde que realiza os exames, mas a maioria não se apresentou no dia e horário marcado. Por isso, a Gerência de Recursos Humanos realizou um novo chamamento para esta quinta-feira, 7.
Ao todo 1.118 profissionais foram classificados para o cadastro de reserva do Processo Seletivo. Nesta etapa estão sendo contratados 27 médicos, 12 enfermeiros, 60 técnicos de enfermagem, 15 fisioterapeutas, 9 assistentes sociais, 30 auxiliares de serviços gerais e 9 condutores socorristas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Guarabira, candidata a vice e deputada Camila com Covid-19

O prefeito de Guarabira e candidato à reeleição, Marcus Diogo (PSDB), o candidato a vice-prefeito, Wellington Oliveira (PSDB), e a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), foram diagnosticados com o novo…

Covid-19: Brasil chega a 5,38 milhões de casos, com 156.903 óbitos e 89% de recuperados

Segundo o último boletim do Ministério da Saúde, divulgado hoje (24), o Brasil acumula 5.380.635 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram 26.979 novos casos.…