A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo decreta fechamento de acesso a praças e praias

Por conta do avanço da Covid-19, a Prefeitura de Cabedelo decretou o fechamento de acesso a praças, praias, calçadões, avenidas e ruas à beira-mar da cidade. A medida começa a valer a partir desta quarta-feira (06), e segue até o dia 15 de maio.
O novo decreto com ações para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações, publicado pela Prefeitura Municipal tem como objetivo o combate contra a disseminação do novo Coronavírus.

A cidade apresentou um aumento no número de casos de Coronavírus. No boletim dessa terça-feira (05) contabiliza 51 casos confirmados e 238 sendo monitorados.

Ainda segundo o Decreto nº 25, de 05 de maio de 2020, ficará a cargo da Semob Municipal disciplinar a proibição de estacionamento nas avenidas e ruas situadas nas faixas de beira-mar e nas imediações das praças. Guarda Civil Metropolitana e Defesa Civil também atuarão na fiscalização. A inobservância das proibições pode acarretar a incidência do crime de infração de medida sanitária preventiva, de que trata o artigo 268 do Código Penal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe