Por conta do avanço da Covid-19, a Prefeitura de Cabedelo decretou o fechamento de acesso a praças, praias, calçadões, avenidas e ruas à beira-mar da cidade. A medida começa a valer a partir desta quarta-feira (06), e segue até o dia 15 de maio.
O novo decreto com ações para reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomerações, publicado pela Prefeitura Municipal tem como objetivo o combate contra a disseminação do novo Coronavírus.

A cidade apresentou um aumento no número de casos de Coronavírus. No boletim dessa terça-feira (05) contabiliza 51 casos confirmados e 238 sendo monitorados.

Ainda segundo o Decreto nº 25, de 05 de maio de 2020, ficará a cargo da Semob Municipal disciplinar a proibição de estacionamento nas avenidas e ruas situadas nas faixas de beira-mar e nas imediações das praças. Guarda Civil Metropolitana e Defesa Civil também atuarão na fiscalização. A inobservância das proibições pode acarretar a incidência do crime de infração de medida sanitária preventiva, de que trata o artigo 268 do Código Penal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Ligue Corona’ ganha novos números para contato e amplia atendimento

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai disponibilizar, a partir desta segunda-feira (1º), novos números de contato na central de atendimento ‘Ligue Corona’ para tirar dúvidas sobre o novo…

Em entrevista ao PB Agora, psicólogo dá dicas para manter saúde mental durante a pandemia

Um divisor de água na história da humanidade. Há pouco mais de dois meses o mundo foi surpreendido  pelo novo coronavírus. Desde que a Organização Mundial de Saúde (OSM), declarou…