A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São José de Espinharas entrega nova sede da Secretaria da Saúde e base do SAMU

O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, entregou à população na última terça-feira (17) a nova sede da Secretaria de Saúde e a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As duas obras foram executadas pela Prefeitura Municipal, a partir da reestruturação e reforma de antigos prédios pertencentes ao Município. “O nosso compromisso é de trabalhar pelo fortalecimento da saúde. Essas duas obras foram pensadas para atender melhor o usuário da rede de saúde e, claro, facilitar também o trabalho dos servidores. Espaços modernos e com equipamentos para atender todas as demandas”, comentou Netto Gomes, prefeito.

A inauguração das duas obras foi acompanhada por secretários da Prefeitura Municipal, vereadores, população representantes de associações comunitárias e outras autoridades.

De acordo com a secretária de Saúde, Fabiana Coeli, os novos espaços são instrumentos importantes de atendimento ao público. “Temos hoje uma sede totalmente modernizada para o trabalho de atendimento e outros processos administrativos e, também, uma base do SAMU pronta para o serviço. São conquistas que fortalecem o serviço público e toda rede da saúde”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe