O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, entregou à população na última terça-feira (17) a nova sede da Secretaria de Saúde e a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As duas obras foram executadas pela Prefeitura Municipal, a partir da reestruturação e reforma de antigos prédios pertencentes ao Município. “O nosso compromisso é de trabalhar pelo fortalecimento da saúde. Essas duas obras foram pensadas para atender melhor o usuário da rede de saúde e, claro, facilitar também o trabalho dos servidores. Espaços modernos e com equipamentos para atender todas as demandas”, comentou Netto Gomes, prefeito.

A inauguração das duas obras foi acompanhada por secretários da Prefeitura Municipal, vereadores, população representantes de associações comunitárias e outras autoridades.

De acordo com a secretária de Saúde, Fabiana Coeli, os novos espaços são instrumentos importantes de atendimento ao público. “Temos hoje uma sede totalmente modernizada para o trabalho de atendimento e outros processos administrativos e, também, uma base do SAMU pronta para o serviço. São conquistas que fortalecem o serviço público e toda rede da saúde”, disse.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Retomada vacinação a idosos acamados e em ‘drive thru’ em JP

Paralelo a luta para combater o novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) retoma, nesta segunda-feira (06), a campanha de imunização contra a influenza. Nesta etapa, será priorizado…

OUÇA: secretário de JP expõe subnotificações da Covid-19

Um áudio atribuído ao secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, onde ele expõe prováveis subnotificações de casos do novo coronavírus no Estado, acendeu o alerta vermelho dos Ministérios…