A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Guarabira, candidata a vice e deputada Camila com Covid-19

O prefeito de Guarabira e candidato à reeleição, Marcus Diogo (PSDB), o candidato a vice-prefeito, Wellington Oliveira (PSDB), e a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Além deles três, a ex-deputada Léa Toscano também foi diagnosticada com a doença e está internada no Hospital da Unimed. Mesmo sem sentir sintomas graves, a internação de Léa foi realizada para correção da saturação que apresentou uma leve queda.

Na última sexta-feira (23), a parlamentar compartilhou a informação através das redes sociais.

“Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos (sic) e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde”, afirmou, dizendo que todos estão se recuperando.

O trio vinha fazendo campanha pela cidade e teve contato com vários populares durante as atividades. Nas fotografias postadas durante o cumprimento das agendas, eles sempre apareceram de máscara de proteção.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Guarabira tem 4.628 casos de Covid-19 até esta sexta-feira (24).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe