Por pbagora.com.br

O prefeito de Guarabira e candidato à reeleição, Marcus Diogo (PSDB), o candidato a vice-prefeito, Wellington Oliveira (PSDB), e a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Além deles três, a ex-deputada Léa Toscano também foi diagnosticada com a doença e está internada no Hospital da Unimed. Mesmo sem sentir sintomas graves, a internação de Léa foi realizada para correção da saturação que apresentou uma leve queda.

Na última sexta-feira (23), a parlamentar compartilhou a informação através das redes sociais.

“Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos (sic) e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde”, afirmou, dizendo que todos estão se recuperando.

O trio vinha fazendo campanha pela cidade e teve contato com vários populares durante as atividades. Nas fotografias postadas durante o cumprimento das agendas, eles sempre apareceram de máscara de proteção.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Guarabira tem 4.628 casos de Covid-19 até esta sexta-feira (24).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre médico que presidiu a Unimed Campina Grande

Morreu em Campina Grande, dr. Arlindo Carvalho do Nascimento, 77 anos, ocorrida neste domingo na Clínica Santa Clara. A morte foi informada pela Associação Médica de Campina Grande, Ele diplomou-se…

Covid-19: “Se decreto fosse cumprido, não estaríamos neste cenário”, diz Geraldo

Após o aumento de casos da civd-19 em toda a Paraíba, a população anda apreensiva com relação a possibilidade de um novo lockdown. O secretário de Saúde da Paraíba, médico…