A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa segue sem vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira

Por falta de doses, João Pessoa não terá vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (21). A imunização está suspensa até que um novo lote chegue, Segundo a Secretaria de Saúde do Município,. só após uma nova remessa do imunizante chegar, é que a Prefeitura de João Pessoa irá informar a retomada, o público alvo e os locais onde funcionarão os postos de vacinação.

Na manhã desta terça-feira (20), idosos relataram que faltou vacina no Centro Cultural de Mangabeira. O local funcionava nesta terça como ponto de aplicação da 2ª dose para quem tomou a 1ª dose até o dia 15 de março, independente da idade.

Ainda nesta terça-feira, a Justiça Federal determinou que o governo federal, o Estado e a Prefeitura de João Pessoa solucionem o problema de vacinação na Paraíba, especialmente em João Pessoa. O governo federal deverá incrementar ou garantir exclusividade de doses de CoronaVac nas próximas remessas de vacina à Paraíba.

A Secretaria de Saúde da capital paraibana recomendou que as pessoas aproveitem o tempo de espera da nova remessa para realizar o seu cadastro pelo aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ ou pelo site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe