A Paraíba o tempo todo  |

População denuncia situação caótica em hospitais públicos de Cajazeiras e Sousa

Em Sousa faltou médico no final de semana e a UTI continua fechada, já em Cajazeiras falta traumatologista

Os hospitais de Cajazeiras e Sousa estão em situação caótica. Segundo informações, neste final de semana na Casa de Saúde de Sousa não tinha médico e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) continua interditada por causa de problemas na tubulação de oxigênio e falta de infraestrutura necessária ao seu funcionamento.

Já na cidade de Cajazeiras, a reclamação é por falta de médicos traumatologistas, que há vários dias estão sem comparecer no Regional. A senhora Fátima de Sousa denunciou que há dois dias seu filho sofreu um acidente de moto e está em casa, pois quando chegou ao hospital não tinha médico para atender.
“Estou preocupada, meu filho está com o pé inchado e não sei o que fazer”.
 

Procurado pela reportagem a direção dos Hospitais não foram encontrados para responder a cerca das denuncias.

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe