Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou uma moto, na manhã desta terça-feira (2), e apreendeu maconha que ainda seria tratada e embalada para a venda, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Na ação, um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante.

A abordagem foi realizada pelas equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 5ª Companhia Independente e aconteceu perto de um hospital, após o veículo, que tem placa de Pernambuco, passar em atitude suspeita com dois homens a bordo. Eles não obedeceram a ordem de parada e teve início uma perseguição, que terminou com um dos acusados presos em flagrante com a droga. O outro conseguiu fugir, mas abandonou a moto.

O preso foi apresentado com a droga na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Comportamento temerário”, diz secretário sobre descumprir medidas de isolamento

Preocupado com o aumento de casos e de óbitos por conta da covid-19 em toda a Paraíba, o secretário de Saúde do estado, Geraldo Medeiros, vem repetidas vezes informando à…

PB decreta calamidade pública por mais 180 dias; veja o decreto

O decreto de calamidade pública foi prorrogado por mais 180 dias pelo Governo da Paraíba, na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Estado (DOE). A medida acontece devido…