A Polícia Militar interceptou uma moto, na manhã desta terça-feira (2), e apreendeu maconha que ainda seria tratada e embalada para a venda, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Na ação, um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante.

A abordagem foi realizada pelas equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) da 5ª Companhia Independente e aconteceu perto de um hospital, após o veículo, que tem placa de Pernambuco, passar em atitude suspeita com dois homens a bordo. Eles não obedeceram a ordem de parada e teve início uma perseguição, que terminou com um dos acusados presos em flagrante com a droga. O outro conseguiu fugir, mas abandonou a moto.

O preso foi apresentado com a droga na Delegacia de Polícia Civil, em Princesa Isabel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pico da pandemia no Brasil deve ocorrer em agosto, segundo a OMS

A Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), braço da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima que o Brasil ainda não chegou ao pico do coronavírus. A avaliação da entidade é que…

MP instaura procedimento para apurar troca de corpo em hospital de JP

O Ministério Público da Paraíba instaurou um procedimento administrativo para acompanhar e fiscalizar a possível troca de cadáver ocorrida no hospital Prontovida, em junho. O procedimento foi instaurado pela 48ª…