A Paraíba o tempo todo  |

Polícia desarticula quadrilha que roubava rodas de veículos em CG

A Polícia Militar desarticulou, nessa terça-feira (1º), uma quadrilha especializada em roubo de rodas de carros, na cidade de Campina Grande. Os criminosos roubavam os veículos e levavam para o bairro do José Pinheiro, onde outra parte do bando chegava e retirava as rodas.

O bando era por formado por quatro homens, de 20, 21, 22 e 33 anos, e um adolescente de 17 anos, todos dos bairros do José Pinheiro e Catolé. Com eles, foram apreendidas três chaves de rodas, uma moto e três carros – um deles do tipo utilitário, que era usado para levar as rodas que seriam trocadas.

Quando as equipes da Força Tática 10º Batalhão chegaram, encontraram um dos carros abandonado, sem o jogo de rodas, e depois localizaram os suspeitos em outro carro e uma moto. O outro veículo foi apreendido nas buscas.

Todos foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, que deve investigar o destino do material roubado pela quadrilha.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe