Por pbagora.com.br

Conforme foi anunciado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de João Pessoa retoma nesta quarta-feira |(17), a vacinação contra a Covid-19. A retomada acontece um dia depois do trabalho ter sido suspenso por falta do imunizante. A campanha de imunização é retomada com idosos a partir 70 anos, em mais.

A retomada foi confirmada depois da chegada das 91.800 novas doses, que já foram levadas para a Secretaria Estadual da Saúde para de lá ser dividida e repassada para todos os 223 municípios paraibanos.

Com o estoque de doses em baixa, inclusive, a vacinação ainda não será em todos os locais que vinham sedo usados até então. Nesta quarta-feira (17), os trabalhos serão das 8h às 12h nos ginásios do IFPB (Jaguaribe) e das escolas Castro Alves (Funcionários I), Francisco Pereira (Cristo), Dom Helder (Valentina) e Leonel Brizola (Tambauzinho).

Já das 9h às 15h, segue as vacinações no sistema drive thru no Mangabeira Shopping e no Manaíra Shopping.

O Espaço Cultural, por sua vez, fica restrito à vacinação da segunda dose em idosos e trabalhadores da saúde, também no horário das 9h às 15h.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande vacina idosos a partir dos 60 anos contra Covid-19 na segunda-feira

Campina Grande vacina a partir desta segunda-feira (180, os idosos a partir dos 60 anos contra Covid-19, que receberão a primeira dose da vacina. A imunização acontecerá em todas as…

Brasil chega a 373 mil mortos por Covid; país registrou 1.553 mortes em 24 horas

O país registrou 1.553 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou neste domingo (18) 373.442 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…