A Paraíba o tempo todo  |

PMJP realiza arrastão contra a dengue no bairro São José nesta quarta-feira

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza nesta quarta-feira (7) um arrastão de combate a dengue, no bairro São José. A ação é uma realização da Secretaria de Saúde e tem como objetivo chamar atenção da população para a prevenção da dengue. O evento tem início às 8h e contará com duas concentrações, uma na Av. Rui Carneiro e outra na BR 230.

Segundo Mônica Rocha Rodrigues, apoiadora da Unidade Integrada São José, esse tipo de ação atua em diversos setores. “Com esse tipo de ação a abrangência de informação para a população é maior”, conta a apoiadora. Ainda segundo Mônica a intenção é mobilizar todo o Bairro São José. “Queremos que a população nos ajude a diminuir ainda mais os números de casos”, convida Mônica.

Conscientização – Os agentes de Vigilância Ambiental irão de casa em casa conscientizando a população sobre que cuidados contra o mosquito transmissor e localizando focos de reprodução.

O percurso do arrastão atravessará toda a área compreendida da BR 230 até a Av. Rui Carneiro. No fim da caminhadas os alunos do Projeto Mais Educação farão uma apresentação teatral para ilustrar o combate aos focos do mosquito.

 

Secom-JP

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe