A Paraíba o tempo todo  |

PMJP confirma dificuldade de empresa de fornecer oxigênio para pacientes da Covid-19

A fornecedora de oxigênio está com dificuldades de atender demanda, da Prefeitura de João Pessoa. Em nota, a Prefeitura declarou que que, por causa do aumento de casos de Covid-19 nos estados e do consequente aumento no número de internações, a empresa fornecedora de oxigênio para os hospitais da cidade vem tendo dificuldades para atender a demanda em toda a região Nordeste.

A gestão municipal explicou que foi avisada do problema pela própria empresa, deixou claro que ainda possui oxigênio em estoque nos hospitais, e que o caso ainda não provoca riscos imediatos. Ainda assim, por precaução, já iniciou contato com outras empresas do setor.

A atual fornecedora de oxigênio para os hospitais pessoenses é a White Martins, uma gigante do setor de fornecimento de gases em geral, entre eles o oxigênio hospitalar, e que está presente em praticamente todo o território brasileiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe