Por pbagora.com.br

A fornecedora de oxigênio está com dificuldades de atender demanda, da Prefeitura de João Pessoa. Em nota, a Prefeitura declarou que que, por causa do aumento de casos de Covid-19 nos estados e do consequente aumento no número de internações, a empresa fornecedora de oxigênio para os hospitais da cidade vem tendo dificuldades para atender a demanda em toda a região Nordeste.

A gestão municipal explicou que foi avisada do problema pela própria empresa, deixou claro que ainda possui oxigênio em estoque nos hospitais, e que o caso ainda não provoca riscos imediatos. Ainda assim, por precaução, já iniciou contato com outras empresas do setor.

A atual fornecedora de oxigênio para os hospitais pessoenses é a White Martins, uma gigante do setor de fornecimento de gases em geral, entre eles o oxigênio hospitalar, e que está presente em praticamente todo o território brasileiro.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira em 14 locais

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira (20) em 14 locais. em mais dez ginásios da cidade e mais quatro pontos do modelo drive thru. As…

Brasil chega a 375 mil mortos por Covid; país registrou 1.607 mortes em 24 horas

O país registrou 1.607 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda-feira (19) 375.049 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…