A Paraíba o tempo todo  |

PMJP admite atraso no pagamento a fornecedores

Secretário de Saúde da PMJP admite atraso no pagamento a fornecedores: “Temos dívidas, mas já há conversas”

 

O secretário de Saúde da prefeitura municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, admitiu, nesta quarta-feira (24), durante entrevista à Rádio CBN João Pessoa, a existência de pendências no pagamento a fornecedores.

 

Segundo ele, a gestão está com dívidas, no entanto já está conversando e fazendo acordos.

 

Fulgêncio ainda garantiu que, apesar dos atrasos, o relacionamento com os fornecedores segue amistoso.

 

“Temos dívidas, mas estamos conversando, fazendo acordos, no sentido que possamos dar continuidade aos serviços. Temos uma boa relação com os fornecedores, seja pequeno, médio ou grande”, garantiu.

 

Para o secretário o atual modelo de financiamento da Saúde, seja nacional, estadual, ou municipal, não comporta a demanda e, para continuar, deverá haver ajustes.

 

“Existe um problema grave na saúde pública, no financiamento em todo o país. Tem que aumentar o financiamento nacional para a saúde, caso contrário não terá como arcar com tudo, e isso vala para todas as esferas, nacional, estadual e municipal”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe